Jovem morre atropelada após se jogar de carro durante briga com namorado
Rafaela e Anderson moravam juntos há cinco anos (Foto: Reprodução/Facebook)
A jovem Rafaela Freitas, de 21 anos, morreu após se jogar de um carro em movimento e ser atropelada durante uma discussão com o namorado na rodovia Everaldo Martins, a PA-457, entre São Brás e Cucurunã, em Santarém (PA), na noite de terça-feira (20).
De acordo com informações da Polícia Civil, Rafaela estava com o companheiro, Anderson Nascimento Silva, de 27 anos, que dirigia o veículo, e a avó. Conforme o relato do homem, a vítima estava no banco traseiro do lado esquerdo, enquanto que o assento do passageiro do lado do motorista estava ocupado por instrumentos musicais.
Durante a discussão com o namorado, Rafaela abriu a porta, se jogou no meio da pista e acabou atingida por um veículo que seguia logo atrás. Ela chegou a ser arrastada por cerca de dois metros e ficou presa na roda dianteira do carro.
Foto mostra cena do acidente (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Socorristas ainda retiraram o pneu do veículo para tentar resgatar a vítima, mas ela não resistiu e faleceu ainda no local. Os motivos da discussão não foram informados. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Rafaela e Anderson moravam juntos há cinco anos, mas não eram casados. Sob suspeita de ter supostamente empurrado a mulher do veículo, o homem usou uma rede social para dar sua versão do caso e disse que o acidente foi inevitável.
"Primeiramente, quero deixar bem claro a todos não tive a maior e nem a menor intenção que fazer isso com a minha mulher e que respeitem a dor, que não é pouca. Quem me conhece sabe da minha convivência com ela. Não é preciso me julgarem por uma fatalidade que eu não esperei ... Gente, havia três pessoas no meu carro, contando comigo, e ela estava no banco de trás. Foi inevitável. O laudo da perícia foi bem claro, sou inocente!", escreveu Anderson, acrescentando que perdeu o amor da vida dele: "Se pudesse trazê-la de volta, garanto que não teria nem saído de casa ... amo amo amo .... Perdi o amor da minha vida, a mulher que estava do meu lado no momento bom ou ruim. Que Deus a tenha em um bom lugar diante dele".
A polícia ouviu o companheiro e a avó da vítima, além do motorista Raimundo Natalino da Silva, que acabou atropelando a jovem, e abriu inquérito para apurar como exatamente a morte aconteceu. Um laudo sobre o caso deve ser concluído em até 30 anos.
(Foto: Reprodução/Facebook)