Jovem de 18 anos é achada morta no quintal da casa do namorado na Baixada Fluminense
Corpo de Ana Beatriz Passos de Lima estava em avançado estado de decomposição
Jovem foi encontrada morta, em estado avançado de decomposição - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Na segunda-feira (7), uma jovem de 18 anos foi encontrada morta no quintal da casa do namorado no bairro Parque Analândia, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). Ela estava sendo procurada há 15 dias.
O corpo de Ana Beatriz Passos de Lima foi achado em avançado estado de decomposição, segundo informações da Polícia Civil. Uma tia da vítima, identificada como Francilene Ferreira, fez o reconhecimento da sobrinha por meio de uma tatuagem no braço da jovem.
De acordo com relato de Francilene à polícia, Ana Beatriz era usuária de drogas e estava desaparecida há 15 dias. Ela havia participado de uma festa, no dia 29 de setembro, com a presença de entorpecentes na casa do namorado. Ela não retornou a sua casa desde então.
O namorado de Ana, que não teve a identidade divulgada, ainda não se apresentou a polícia. O homem de 35 anos, no entanto, teria confessado o crime a um pastor e revelado a localização da vítima, que se encontrava embaixo de uma escada em sua casa.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Não há mais detalhes da investigação.
Veja também!
>>> Bolsonaro: petróleo pode ter sido despejado "criminosamente"
>>> Celso de Mello vota por condenar Geddel no caso dos R$ 51 milhões
>>> Sogro mata o genro após filha mandar mensagem por WhatsApp pedindo socorro em SP