Investigação aponta que chacina na Bahia foi motivada por ciúmes
Nove corpos foram encontrados na segunda-feira (28) em duas casas de Mata de São João
(Foto: Divulgação/Governo da Bahia)
Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (29), a Polícia Civil da Bahia informou que os ataques que deixaram nove mortos na cidade de Mata de São João foram motivados por ciúmes.
Ainda na madrugada de hoje, dois suspeitos de envolvimento com a chacina foram mortos após um confronto com policiais civis. Um outro suspeito foi preso e um quarto criminoso está foragido.
"Estamos trabalhando com [a hipótese de] crime passional e as diligências permanecem. Não posso informar nomes, porque comprometeria o andamento das investigações, mas temos um alvo principal e um alvo aleatório", disse a delegada responsável pelo caso, Christiane Inocência Coelho.
Segundo a investigação, um dos suspeitos que morreu era o mandate do crime. Uma das vítimas, identificada como Preá, seria o ex-namorado da atual namorada do mandante.
A mãe da atual namorada do executor, de prenome Cristiane, também estava na casa que foi incendiada. Mais três crianças e dois adultos também morreram queimados. Um adolescente está hospitalizado em estado grave, e moradores de uma casa vizinha foram assassinadas a tiros pelos criminosos.
Veja também!
- Lula assina medida provisória para taxar fundos de super ricos
- Sancionada lei que aumenta o salário mínimo e amplia a isenção do IR
- PGR quer transferir oficiais presos por omissão em atos golpistas
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: