Integrantes de quadrilha suspeita de 50 assassinatos são presos durante festa em Pernambuco
Seis homens foram detidos no evento
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Seis homens foram presos e um adolescente apreendido por fazerem parte de uma quadrilha suspeita de cometer cerca de 50 assassinatos. O grupo foi detido durante uma festa em uma casa de praia em Ipojuca, Pernambuco, no último sábado (17).
A Polícia Civil divulgou os detalhes do caso em entrevista coletiva nesta quarta-feira (21). Além de Ipojuca, os crimes teriam acontecido em Cabo de Santo Agostinho, Itamaracá e Sirinhaém.
O delegado responsável pelas investigações, Luiz Ney Rodrigues, disse que o grupo estava sendo monitorado há mais de um ano até as prisões que aconteceram no fim de semana.
A polícia cumpriu três mandatos de prisão e fez três flagrantes por tráfico de drogas. “Se somarmos todos os crimes praticados por eles, chegamos facilmente a 50 homicídios”, disse o delegado na coletiva.
Um dos detidos, Rodrigo Pereira Lins, conhecido como Lobão, confessou ter participado de pelo menos 20 assassinatos. Os outros dois mandatos foram contra Diego da Silva Barros e Rodrigo Barros.
O adolescente apreendido estava com um revólver. Além deles, Wanderson Michell Ferreira, Douglas Santana e Fausto Moraes da Silva também foram presos.
Dois homens suspeitos de fazerem parte da quadrilha estão foragidos. As investigações fazem parte da Operação Fim de Festa.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Veja também!
>>> Lava Jato cumpre mandados de prisão por propina paga a ex-ministros
>>> Governo vai acelerar privatizações até final do ano, afirma Guedes
>>> Feto é encontrado por catadores de reciclagem em aterro sanitário em Caetité, na Bahia