Horas depois de comer doce "famoso", mãe e filho morrem em GO
Os dois ficaram internados na UTI com sintomas de vômito, diarreia e dor abdominal
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Leonardo Pereira Alves, de 58 anos e sua mãe, de 86 anos, faleceram após ingerirem um doce em Goiânia, no último domingo (17). Os dois foram levados para UTI com sintomas de vômito, diarréia e dores abdominais. As informações foram divulgadas pelo jornal “Extra”.
Leonardo foi o primeiro a falecer. Sua filha Maria Paula Alves conta nas redes sociais que: " [horas depois dele comer o doce,] vomitou sem parar por horas, buscou atendimento médico e, quando eu soube da situação, já havia ocorrido uma série de complicações que acabaram levando a óbito. Entre o primeiro sintoma até seu último suspiro não teve nem 12 horas".
A avó de Maria Paula morreu horas depois do filho, na madrugada da segunda-feira (18). Ela foi internada mas não resistiu, assim como Leonardo. "Ontem minha vovó passou mal junto com meu pai, foi internada no mesmo momento, mesma UTI, aguentou mais tempo mas hoje de madrugada foi acompanhar o meu papai no céu", escreveu a neta.
Os doces foram comprados na Perdomo Doces, uma doceria renomada na região. A polícia está investigando a causa e o Procon de Goiás confirmou que não há irregularidades no comércio.
Em nota, o estabelecimento esclarece: "A primeira coisa a dizer é que nos solidarizamos com a família enlutada. Nossos advogados vêm prestando todos os esclarecimentos para elucidar os fatos, bem como colaborando com as investigações, para permitir que essa família saiba a causa exata dos óbitos de seus entes queridos. Ver tantas inverdades a respeito da Perdomo Doces serem veiculadas é imensamente triste. Não apenas pela injustiça, mas pela responsabilidade com os mais de 200 pais e mães de família que empregamos e com nossos clientes, que sempre nos honraram com sua confiança".
A Polícia Civil de Goiás informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios. O caso está sob sigilo e por isso não há outras informações sobre o ocorrido.
Veja também!
- Marcelinho Carioca é solto e chega à delegacia no interior de SP
- Lula pede a Gonet que não se submeta a pressões políticas
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: