Homem é preso suspeito de matar e enterrar corpo de mulher dentro da própria casa em MG
O marido utilizava as redes sociais da vítima e se passava por ela para dizer que estava tudo bem
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O corpo de uma mulher de 36 anos que estava desaparecido há dois meses foi encontrado enterrado na área de serviço da casa onde morava na quinta-feira (17), em Governador Valadares, a 319 Km de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Civil, o marido de Michele Rosa de Jesus, que tem 35 anos, confessou aos policiais que matou a esposa e a enterrou na residência. Ele foi preso em flagrante e irá responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
Além do autor do crime, o irmão dele, um homem de 27 anos, também foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Uma sobrinha, de 17 anos, foi apreendida suspeita de participar do crime.Segundo os oficiais, a vítima foi morta estrangulada durante uma discussão entre o casal. O corpo foi encontrado coberto por cimento e azulejos.
Embora Michele tenha desaparecido em 26 de agosto, a Polícia Civil só foi notificada sobre seu desaparecimento quase um mês depois, após o pai da vítima procurar a polícia. Durante esse período, a fim de tentar esconder o assasinato, o marido utilizava as redes sociais da vítima e se passava por ela para dizer aos familiares que estava tudo bem.
O autor do crime também utilizava uma carta escrita por Michele, em uma outra ocasião, em que ela se despedia e dizia que deixaria a casa, para convencer os filhos de que a mãe teria ido embora. Segundo a Polícia, as crianças estão sob cuidados dos avós e o Conselho Tutelar deve definir quem ficará com a guarda deles.
Veja também!
>>> Setembro tem a maior criação de emprego formal para o mês desde 2013
>>> Reino Unido e União Europeia anunciam novo acordo sobre o Brexit
>>> Caso Daniel: Edson Brittes deverá pagar R$ 5 mil de pensão por mês para a filha do jogador
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!