Homem é preso após estuprar e engravidar enteada de 11 anos com consentimento da mãe
Outras duas vítimas menores idade também teriam sido abusadas sexualmente pelo homem
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 47 anos foi preso na terça-feira (8) em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, acusado de estuprar e engravidar a enteada de apenas 11 anos. A mãe da criança, uma mulher de 28 anos, também foi detida. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher tinha conhecimento dos abusos e manteve o relacionamento.
Segundo as investigações, o estupro que resultou na gravidez ocorreu entre os anos de 2015 e 2016, em Ladário. Ainda segundo a polícia, o casal estava foragido desde julho de 2018. Durante esse período, eles se esconderam em áreas rurais na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia. A dupla chegou, inclusive, a se esconder no país vizinho.
Entre os meses de julho e agosto deste ano, a polícia recebeu denúncias de outras duas vítimas menores de idade que teriam sido abusadas sexualmente pelo homem.
Após realizar diligências na residência da mãe do acusado, no Conjunto Novo Habitar, no bairro Guatós, também em Corumbá, a corporação conseguiu localizar e apreender o casal.
Eles foram encaminhados para Estabelecimento Penal de Corumbá, onde aguardam pelo término do julgamento do processo judicial e outros inquéritos policiais em andamento que investigam o crime de estupro de vulnerável.
Veja também!
>>> Bolsonaro: petróleo pode ter sido despejado "criminosamente"
>>> Celso de Mello vota por condenar Geddel no caso dos R$ 51 milhões
>>> Sogro mata o genro após filha mandar mensagem por WhatsApp pedindo socorro em SP