Helicóptero desaparece durante Réveillon no litoral de São Paulo
A Força Aérea faz buscas pela aeronave com 4 pessoas
(Foto: Reprodução/ RedeTV! News)
No domingo (31), véspera de ano novo, um helicóptero com destino a Ilhabela, Litoral de São Paulo, desapareceu.
Identificada com o prefixo PRHDB e do modelo Robinson 44, a aeronave decolou do Campo de Marte às 13h15, com o último contato registrado por volta das 15h10 do dia 31.
Com o desaparecimento, a equipe do Grupamento Aéreo da base de São Paulo, em cooperação com a Polícia Civil, está realizando sobrevoos na área para localizar a aeronave desaparecida. As buscas estão concentradas na faixa geográfica entre Ilhabela e a serra do mar, onde as autoridades acreditam que a aeronave poderia ter perdido contato.
Um alerta de possível queda foi gerado pela Polícia Militar por volta das 23 horas de domingo, mas mas nenhum destroço foi encontrado.
A aeronave carregava o piloto e três passageiros, identificados como Luciana Rodzewics, de 45 anos, Letícia Ayumi Rodzewics, de 20 anos, e Rafael Torres, conforme informou o G1.
Segundo relatos da mãe de uma das desaparecidas e avó de outra, seu último contato com a filha foi uma ligação avisando que a jovem não teria conseguiu pousar em Ilhabela e que estaria voltando.
Veja também!
- Lula sanciona lei que regulamenta apostas esportivas
- Quenianos dominam o pódio da 98ª Corrida de São Silvestre
- Investigação aponta que suspeita comprou veneno para matar o ex-sogro em GO
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: