Funcionário morre em supermercado; unidade cobre corpo com guarda-sóis e continua funcionando em Pernambuco
Moisés Santos era representante de vendas e teria sofrido infarto
(Foto: Reprodução/Twitter)
Um homem de 53 anos morreu enquanto trabalhava em um supermercado de Recife, em Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (14). Enquanto aguardavam as autoridades, o corpo de Moisés Santos foi escondidos com guarda-sóis e tapumes para que a unidade continuasse aberta normalmente.
De acordo com o Carrefour, responsável pela unidade, Moisés não era contratado pelo supermercado, mas era representante de vendas de uma marca que force alimentos para a varejista.
A rede ainda informou que o homem sofreu um infarto e ficou cerca de quatro horas no local. Funcionários chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
No Twitter, o Carrefour respondeu internautas e disse que mudou os procedimentos de segurança para que as unidades sejam fechadas em casos como este,
"Olá, nós mudamos nossos protocolos e todas as lojas deverão ser fechadas se tivermos fatalidades como essas. O falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi inesperado e um triste acontecimento para nós. Continuamos à disposição para apoiar a família", escreveu a rede.
"Assim que o Sr. Moisés começou a passar mal, ligamos para o SAMU, e iniciamos os primeiros socorros. Mudamos nossos protocolos e a loja será loja imediatamente em casos como esse. Seguimos disponíveis para apoiar a família", completou.
Em nota, o supermercado também pediu desculpas " em relação à forma inadequada que tratou o triste e inesperado falecimento". "Pedimos desculpas à família do Sr. Moisés e seguimos em contato para apoiá-los no que for necessário.”, finaliza.
Veja também!
>>> Tio suspeito de estuprar menina de 10 anos acusa familiares de envolvimento
>>> Prefeitura de SP descarta retorno às aulas em setembro
>>> Na China, gato cai na cabeça de homem e o deixa inconsciente; vídeo
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube