Funcionária do MEC que estava desaparecida é encontrada morta no DF
Advogada sumiu na última sexta-feira (23); suspeito foi preso
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O corpo da advogada Letícia Sousa Curado Melo, de 26 anos, foi encontrado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (26) em Planaltina, no Distrito Federal. A jovem tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (23).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher era funcionária do Ministério da Educação (MEC) e desapareceu quando saiu para trabalhar. Marinésio dos Santos Olinto, suspeito de cometer o crime, foi preso no domingo (25) .
Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima entrando no carro do homem. Dentro do veículo, os agentes encontraram objetos pessoais de Letícia. O suspeito trabalhava como cozinheiro e não tem antecedentes criminais.
O caso
A mulher morava em Planaltina com o marido e o filho de 3 anos. Na última sexta-feira (23), dia do desaparecimento, ela saiu de casa por volta das 7h para trabalhar e não retornou mais.
Familiares desconfiaram do sumiço da mulher na hora do almoço e, após não conseguir contato, registraram ocorrência na delegacia por volta das 18h30 do mesmo dia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Suspeito do crime foi preso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Carro supostamente usado no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Veja também!
>>> Israel enviará avião para ajudar no combate aos incêndios na Amazônia
>>> PF vai investigar grupo que teria planejado atear fogo em floresta
>>> Colisão entre ultraleve e helicóptero deixa mortos na ilha de Maiorca, na Espanha