Filha faz apelo para encontrar a mãe que não vê há 14 anos
Josefa Silva Santos e Adriana, com 2 anos
Adriana Duarte Mallmann, de 33 anos, está a procura da mãe, Josefa Silva Santos, de 56 anos, desaparecida desde 2003. Natural de Juazeiro do Norte (CE), a empregada doméstica morou em Guarulhos e no Rio de Janeiro. Além de Adriana, Josefa é mãe de Fabiana Silva Mariano, de 35 anos.
"Eu peço, encarecidamente, ajuda para encontrar minha mãe. Eu sei que quando ela souber que estamos bem e com condições de recebê-la, ela vai ficar bem", desabafa Adriana.
Josefa passou por dificuldades financeiras e emocionais. Vítima de agressão doméstica, abandonou a primeira filha e perdeu a guarda da segunda, acusada de maus-tratos.
Segundo a filha, os tempos foram difíceis. Josefa perdeu o emprego, morou nas ruas, ficou perdida, sem rumo. Adriana tinha 19 anos quando viu a mãe pela última vez. "A situação se agravou, surgiram os problemas mentais, ela não se comunicava com ninguém e logo depois sumiu", conta.
Adriana com o marido e os filhos
Anos mais tarde, estabilizada, casada e com dois filhos, Adriana começou uma busca incessante pela mãe, porém, sem resultados. Nas idas e vindas, encontrou a irmã Fabiana e agora, juntas, procuram por Josefa. Adriana mora em Diadema e Fabiana em Ferraz de Vasconcelos. Josefa foi vista pela última vez numa rua central de Guarulhos. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelos telefones: 11-4091-9087; 11-9.6986-1340 (OI); 11-9.6473-7455 (Vivo).
Fabiana e Adriana