Filha de Paulo Cupertino nega que pai tentou contato
Isabela participou ao vivo do programa "A tarde é Sua"
(Foto: Reprodução/ RedeTV!)
Em entrevista ao programa "A tarde é Sua" desta terça-feira (17), a filha de Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani, falou sobre sua relação com o pai, após a morte do ator Rafael Miguel.
Ao programa da RedeTV!, Tibcherani conversou com o repórter Bruno Tálamo, onde descartou a reconciliação da relação e disse como foi ao receber a notícia de sua prisão. "A primeira sensação foi de alívio, por ele ter sido preso", contou Isabela, que ainda contou que, ao receber a confirmação, veio o sentimento de reviver novamente toda a tragédia.
A filha de Cupertino afirmou que não houve nenhuma tentativa de contato por parte do pai durante os 3 anos que ele esteve foragido da Justiça. "Disseram que ele alega que eu estou muito feliz, então ele muito provavelmente deve ter me acompanhado de longe, porque eu nunca fiz questão de esconder minha vida pra ninguém. Alegou de maneira erronia, que estou feliz, mas não, eu simplesmente decidi não deixar mais que as pessoas me vejam sofrendo, porque isso ia munir as pessoas de coisas que eu não preciso, que são os ataques", desabafou Isabel em entrevista com Tálamo.
Ao ser questionada por Sonia Abrão sobre qual a pena que ela deseja para Cupertino, Isabela afirmou o que espera da justiça. "A pena maior possível", respondeu ela.
Veja também!
>>>Paulo Cupertino diz ser inocente ao ser preso em SP: 'Vamos esperar a Justiça'
>>>Ex-namorada de Rafael Miguel fala sobre prisão do pai: "É uma mistura de sentimentos"
>>>Estado de São Paulo prepara-se para chegada de frente fria
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube