Filha de Paulo Cupertino diz estar aliviada com a prisão do pai: 'Ter que reviver tudo isso não é fácil'
A jovem também afirmou que não quer ter nenhum tipo de contato com o criminoso
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, o assassino do ator Rafael Miguel e seus pais, disse nesta terça-feira (17) que está aliviada com a prisão do pai e que não quer contato com ele.
Isabela era namorada de Rafael e, na ocasião, Cupertino matou o jovem por não aceitar a relação dos dois. Na época, sua filha tinha 18 anos, e Rafael, 22. O crime foi flagrado por câmeras de segurança que registraram o momento que o criminoso atira 13 vezes contra as vítimas.
"Ter que reviver tudo isso não é fácil, principalmente mediante todos os esforços para desvincular minha imagem de toda essa repercussão negativa, mas é uma notícia que minimamente alivia, mas não resolve muita coisa. É muito bom saber que ele foi preso. É o senso de Justiça. Desejo que ele pague pelo que ele fez", contou Isabela à TV Globo.
A jovem reforçou que não quer nenhum tipo de contato com o pai e que deseja seguir em frente. Ao ser preso, Cupertino afirmou que sua filha “está melhor agora do que quando namorava Rafael”.
"Me revolta ele dizer que eu estou mais feliz. Porque eu não estou. Eu me reconstruí, amadureci, eu mudei tanto física quanto mentalmente mas felicidade é um termo que ainda não conheço de fato”, explicou Isabela.
Veja também!
>>>Paulo Cupertino diz ser inocente ao ser preso em SP: 'Vamos esperar a Justiça'
>>>Ex-namorada de Rafael Miguel fala sobre prisão do pai: "É uma mistura de sentimentos"
>>>Estado de São Paulo prepara-se para chegada de frente fria
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube