Condenado por morte de Isabella, Alexandre Nardoni pode passar ao semiaberto em 2019
Condenado pelo assassinato da filha, Isabella de Oliveira Nardoni, morta aos cinco anos após despencar de janela do apartamento onde morava, em São Paulo, Alexandre Alves Nardoni deve passar ao regime semiaberto em 2019.
[leiamais] O benefício deve ser concedido em julho de 2019, quando ele terá cumprido dois quintos da pena, graças ao bom comportamento apresentado por Nardoni no período em que passou a penitenciária masculina de Tremembé, no interior paulista.
Pelo mesmo motivo, a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, também condenada pelo crime, já foi beneficiada com o regime semiaberto em agosto de 2017.
Atualmente, o pai de Isabella estuda e trabalha no presídio confeccionando cadeiras utilizadas em escolas estaduais de São Paulo e é bastante elogiado por funcionários da penitenciária, segundo reportagem do Portal UOL.
Alexandre e Anna Carolina foram sentenciados em 2010 após júri popular a penas de 30 e 26 anos de prisão, respectivamente, por homicídio triplamente qualificado contra Isabella em 29 de março de 2008.
Veja também: laudo feito nos EUA beneficia pai e madrasta de Isabella Nardoni