Chacina em Sinop: homens matam seis pessoas após perderem jogo de sinuca
Um dos autores do crime morreu nesta quarta em confronto com a polícia
(foto: Reprodução)
Em Sinop, no Mato Grosso, uma chacina chocou a cidade no feriado de carnaval, terça-feira (21). Dois homens mataram sete pessoas após perderem uma aposta durante uma partida de sinuca. Nesta quarta-feira (22), em confronto com a polícia, um deles morreu.
Durante o crime, a câmera do circuito de segurança do bar registrou os assassinatos. Enquanto um dos suspeitos, Ezequias Ribeiro, aparece rendendo as vítimas, Edgar de Oliveira, vai até um carro estacionado em frente ao estabelecimento e volta com uma espingarda.
Logo depois de pegar as armas, os dois começam os disparos. Duas vítimas tentaram correr e foram atingidas pelas costas. Outras cinco pessoas que estavam no local foram baleadas e morreram. Apenas duas pessoas sobreviveram ao ataque.
Após os assassinatos, Edgar e Ezequias fugiram levando parte do dinheiro que perderam nos jogos e outros objetos que estavam em uma das mesas do bar.
O Batalhão de Operações Especiais de Mato Grosso (BOPE-MT), com apoio de um avião do companhia aérea, realizou buscas para encontrar os suspeitos. Na tarde desta quarta, Ezequias foi encontrado e entrou em confronto com os agentes. Ele foi atingido por disparos e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O segundo suspeito, Edgar, continua foragido.
(Foto: Arquivo Pessoal)
Veja também!
>>> Mocidade Alegre é a campeã do carnaval de São Paulo
>>> Governador de SP pede que turistas deixem área afetada no litoral norte
>>> Eduardo Paes alerta população sobre risco de chuva forte
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube