Caso Biancardi: delegada estima que bandidos levaram R$ 500 mil em itens da família
A responsável pelas investigações do caso descarta a hipótese de tentativa de sequestro
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
A delegada Monica Gamboa afirmou que os bandidos levaram cerca de R$ 500 mil da residência dos pais de Bruna Biancardi durante o assalto que ocorreu na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, na Grande São Paulo.
“Eles queriam dinheiro e joias, o casal afirma que durante toda a ação, eles diziam que sabiam quem eles eram e pediram joias da influenciadora [Bruna] e da bebê [Mavie]”, contou em entrevista ao “Hora de Ação”.
Gamboa descartou a hipótese de que os criminosos estariam planejando o sequestro de Bruna e de Mavie. “Nós trabalhamos com indícios e provas técnicas, materialidade do crime, e o que eu tenho até agora em resposta para a sociedade é que o crime foi de roubo”, desmentiu a delegada.
A delegada ainda desmentiu a informação de que teria um suposto local para o cativeiro de mãe e filha. “Essa linha é nova, não tinha essa informação, até porque não tivemos acesso as mensagens do celular dos criminosos. A informação sobre o cativeiro, não partiu da polícia”.
Durante a entrevista, ela mencionou o amadorismo dos assaltantes e informou que um dos comparsas já foi identificado, mas o outro a polícia ainda não tem confirmação.
Veja também!
- Governo federal cobra resposta da Enel sobre apagão em São Paulo
- Perda de mercadorias ao trabalho no escuro: comércios com 72 horas de apagão relatam prejuízos
- Fronteira de Rafah entre Gaza e Egito é reaberta, diz embaixada
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: