Bruno Covas permanece internado para tratar câncer e não tem previsão de alta
Segundo boletim médico, prefeito de SP está reagindo bem ao medicamento, mas ainda há previsão de alta
(Foto: Reprodução/Governo de São Paulo)
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), permanece internado para tratar novos focos de câncer, de acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (20). Covas está hospitalizado desde a última quinta-feira (15) para inicialmente ser submetido a exames, além de passar por tratamento de quimioterapia e imunoterapia.
De acordo com o boletim, o prefeito está reagindo bem ao uso da medicação e seu quadro de saúde é estável. Covas permanecerá internado, e segue sem previsão de alta.
O tratamento está sendo conduzido pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e pelo Prof. Dr.Roberto Kalil Filho.
Bruno Covas usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e declarou: “A luta continua e o trabalho não pode parar. O apoio e o carinho que recebo todos os dias me dão cada vez mais força. Seguirei como sempre: de cabeça erguida e cumprindo, junto com a minha equipe, nossos compromissos com São Paulo”, declarou o prefeito no Instagram.
Veja também!
>>>Pacheco define que 1ª reunião da CPI da Covid será semipresencial
>>>Brasil receberá 4 milhões de vacinas AtraZeneca em maio, diz governo
>>>Bolsonaro nomeia presidente e diretores do Banco Central para mandatos fixos
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube