Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro' é preso por ameaçar a ex de morte
Segundo uma TV regional, o cantor dividiu cela com outros presos que passaram a noite cantando o sucesso inspirado na música de James Blunt
(Foto: Reprodução/YouTube)
O cantor Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, está preso desde a noite de segunda-feira (13) por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, por uma ligação telefônica. Ele passou a madrugada desta terça (14) na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, no Ceará.
De acordo com a TV Verdes Mares, Vinny está dividindo a cela com outros presos que cantaram a música do artista durante a noite. Até 12h, está marcada uma audiência de custódia que pode liberar o cantor, mas com uma tornozeleira eletrônica ou manutenção da prisão.
Laís Holanda explicou que decidiu gravar a ligação em que Ávine Vinny a ameaçava e foi até uma Delegacia da Mulher para fazer um Boletim de Ocorrência. Chegando lá, o cantor ligou mais uma vez para a mulher e a ameaçou de morte. O crime foi ouvido pelos policiais e Vinny foi detido.
A música “Coração Cachorro (Late Coração)”, ficou conhecida neste ano e foi gravada com Matheus Fernandes. O hit viralizou nas redes sociais e foi inspirada na música “Same Mistake”, do cantor britânico James Blunt.
Veja também!
>>> Presidente participa de cerimônia de reconhecimento do forró
>>> Governo deve zerar a fila do Auxílio Brasil neste ano
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube