Armada, dona de comércio é morta a tiros ao reagir assalto em MT
Segundo a polícia, mulher apontou a arma para um dos ladrões, que também estava armado. Ele fugiu com o segundo suspeito que o aguardava na moto
Deuselina Freire Carvalho, de 34 anos, tinha uma arma e apontou contra um dos dois assaltantes; ela foi baleada e morreu em São José do Rio Claro - (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma dona de comércio foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (23) após reagir a um assalto no local, que fica no centro de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá (MT). Segundo a Polícia Civil, Maria Deuselina Freire Carvalho, de 34 anos, tinha uma arma e apontou contra um dos dois assaltantes que estavam no estabelecimento.
A comerciante, que era dona de uma "espetaria", estava sentada perto da rua quando dois homens chegaram em uma moto. Achando que eram clientes, ela foi até o balcão de atendimento, mas foi rendida por um dos assaltantes e ouviu o anúncio do roubo.
Após perceber o assalto, ela sacou uma arma e apontou para um dos homens, que também estava armado. Ele atirou e fugiu com o segundo suspeito que o aguardava na moto.
Testemunhas próximas ao local ouviram os disparos e chamaram ajuda. Uma ambulância foi acionada e chegou a ir até o local e levou a vítima ao Hospital Municipal, mas Maria Deuselina já chegou na unidade de saúde sem vida.
O crime é investigado pela Polícia Civil, mas ninguém foi preso. A Polícia Militar compareceu à cena do crime, assim como um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC). De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma câmera de segurança registrou todo o ocorrido. A arma da mulher, uma taurus calibre 380, foi recolhida e encaminhada para a delegacia.
Veja também!
>>> Senado aprova texto-base para adiar eleições municipais
>>> Nuvem de gafanhotos invade Argentina e se aproxima da fronteira com o Brasil; vídeo
>>> Trump bloqueia emissão de vistos de trabalho para estrangeiros
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube