RedeTVi - Notícias | Cidades

Após tiroteio, três homens são mortos e outros dois ficam feridos em barbearia de São Gonçalo

Segundo relatos, a causa do crime seria uma disputa pelas comunidades da região


Feridos foram levados ao Pronto Socorro Central (PSC), no Zé Garoto, em São Gonçalo - (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Cinco pessoas foram baleadas em uma barbearia em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio, na noite de sábado (6). Segundo a Polícia Militar, três dos baleados não resistiram aos ferimentos. Relatos sugerem que a causa do crime teria sido uma disputa entre facções pelas comunidades da região.

De acordo com informações iniciais, os atiradores chegaram ao local na Rua Otacílio Colares, no bairro Gradim, encapuzados em um carro Voyage, cor preta. Eles efetuaram os disparos contra um grupo de homens que estavam em frente ao estabelecimento.


Rua onde fica a barbearia - (Foto: Reprodução/Google Maps)

Equipes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionadas para verificar a ocorrência e confirmaram que quatro homens, além de um menor de idade, foram atingidos na porta da barbearia. A PM informou que uma das vítimas morreu ainda no local, enquanto as outras quatro foram socorridas por populares e encaminhadas ao Posto de Saúde de São Gonçalo. Outros dois atingidos também não resistiram.

Segundo informações, no momento do tiroteio na barbearia, traficantes da comunidade da Coreia, da facção TCP, estariam tentando invadir o Complexo do Feijão e os morros do Galão e da Bandeira, onde a venda de drogas é controlada pelo Comando Vermelho (CVV). O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.  

Veja também!

>>> Eleitores de cinco municípios elegem novos prefeitos neste domingo

>>> Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 6 milhões na terça-feira, dia 9

>>> Messi é expulso, mas Argentina vence Chile e fica em 3° na Copa América

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!