Após quase 3 anos, Paulo Cupertino é preso pelo assassinato do ator Rafael Miguel
Segundo a polícia, o réu estava hospedado em um hotel próximo ao local do crime
(Foto: Polícia Civil)
Nesta segunda-feira (15), Paulo Cupertino Matias, acusado de ser o responsável pela morte do ator Rafael Miguel e dos pais dele, foi preso após quase 3 anos de buscas. Cupertino estava foragido desde o ocorrido, em 9 de junho de 2019.
O réu foi encontrado após a polícia ter recebido informações sobre sua presença em São Paulo. Segundo a polícia, Paulo estava hospedado em um hotel próximo do local em que cometeu o crime.
Ao ser detido pela equipe, Cupertino foi encaminhado ao 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, na Zona Sul de São Paulo. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito e, logo em seguida, foi encaminhado para a Divisão de Capturas, no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)
Segundo o Ministério Público e testemunhas, Cupertino não aceitava o relacionamento de sua filha com o ator e, por esse motivo, teria cometido o crime.
A execução foi registrada por câmeras de segurança que mostraram exato momento em que ele atira contra Rafael, de 22 anos, e em seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.
Após quase três anos foragido, ele chegou a ser incluído na lista dos criminosos mais procurados pela polícia da capital paulista.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Procurado pela polícia
Cupertino chegou a liderar a lista dos criminosos mais procurados de São Paulo, na ferramenta da Difusão Vermelha da Interpol. Ele é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
Rafael Miguel ficou popularmente conhecido após ter interpretado o personagem Paçoca na novela “Chiquititas” do SBT.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Rafael Miguel e a namorada Isabela Tibcherani, filha de Cupertino - (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também!
>>>Bolsonaro e apoiadores realizam 'lanchaciata' em Brasília, DF
>>>Partido governista apoia candidatura da Suécia à Otan
>>>Atirador de Buffalo era supremacista branco e investigado pela polícia de NY
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube