Advogada morre após cair do 10º andar de prédio no interior de SP
Melissa Barbara dos Santos teria tentado consertar rede de proteção
(Foto: Reprodução/Facebook)
A advogada Melissa Barbara dos Santos, de 40 anos, morreu após cair do 10º andar do prédio onde morava, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na madrugada do último domingo (8). O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Civil, agentes encontraram uma garrafa de vinho vazia, uma taça no chão e um "enforca gatos" - um item que ela estaria utilizando para tentar consertar a rede de proteção da sacada, que estava rasgada.
Com esse cenário, a hipótese é que, por conta da embriaguez, ela tenha se desequilibrado e caído ao tentar arrumar a grade. O corpo dela foi encontrado pelo porteiro do prédio.
Em nota encaminhada ao portal da RedeTV!, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo detalhou que a mulher foi encontrada já sem vida por volta das 3h. Ela estava caída em uma das laterais do prédio.
A Polícia Militar foi ao local e apreendeu dois celulares e um objeto pessoal da advogada. O caso foi registrado como morte suspeita e está sob investigação da Polícia Civil no 1º DP de São José do Rio Preto.
"Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML", informou o documento.
Também em comunicado enviado ao portal da RedeTV!, a Polícia Civil explicou que está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer como a queda ocorreu. Os envolvidos no caso devem prestar depoimentos na delegacia ainda nesta semana.
O corpo da advogada foi enterrado na segunda-feira (9), em São José do Rio Preto.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Veja também!
>>> Após cirurgia, Bolsonaro divulga vídeo de caminhada pelo corredor de hospital
>>> Aras reúne-se pela primeira vez com Dodge após ser indicado para a PGR
>>> Lava Jato: Lula e irmão são denunciados por receber dinheiro da Odebrecht
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!