Adolescente mascarado dispara rojões e causa pânico em escola de Itajaí (SC)
Jovem foi imobilizado por pai de um dos alunos
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um adolescente de 16 anos, que usava uma máscara de caveira, invadiu uma escola em Itajaí, em Santa Catarina, e disparou rojões na direção dos alunos e funcionários da instituição nesta quinta-feira (31). A informação foi dada pelo jornal "O Globo" e confirmada para o Portal da RedeTV! pela Secretaria de Educação.
O jovem foi imobilizado pelo pai de uma das crianças que ouviu gritos vindos de dentro do local, pulou o muro e golpeou o rapaz utilizando uma cadeira.
A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o rapaz sangrando no chão. Ele recebeu atendimento médico antes de ser levado para a Delegacia Central de Plantão Policial.
Segundo o jornal, o adolescente estuda em uma outra escola, em Balneário Camboriú, a cerca de 14 quilômetros da cidade. A hipótese levantada pelo diretor da instituição de ensino é de que o jovem tentou fazer uma pegadinha em “comemoração” ao Dia das Bruxas, que ocorre nesta quinta.
A Secretaria de Educação de Santa Catarina informou que a orientação é de que a escola converse com o aluno e verifique como ele entrou na instituição. O órgão ainda disse que está apurando para decidir como proceder sobre este caso.
Veja também!
>>> Bolsonaro assina acordos e diz que "Brasil tem mar de oportunidades"
>>> Preso, ex-governador Garotinho diz que é vítima de perseguição
>>> Marinha diz que não há confirmação de mancha de óleo no sul da Bahia
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!