Adolescente de 13 anos é estuprada por cerca de 10 homens
A jovem ficou desaparecida por dois dias
(Foto: Freepik)
Uma adolescente que ficou desaparecida por dois dias foi vítima de um estupro coletivo em Praia Grande, litoral de São Paulo.
A jovem de 13 anos foi abusada sexualmente por cerca de dez suspeitos, menores de idade e adultos, após um encontro com o namorado, de 15 anos.
A menina foi dada como desaparecida pela família e nesse período sofreu abuso sexual. O número de suspeitos que participaram do crime ainda é impreciso.
A delegada do caso, Lyvia Cristina Bonella, da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande, revelou à TV Tribuna que o caso teve a participação de "10 a 12 rapazes entre adolescentes e adultos".
Segundo o UOL, o encontro da jovem com o adolescente que ela se relacionava foi marcado por ele, mas ao chegar no local, o rapaz estava com outros rapazes. Ao negar de se relacionar com os outros homens, a garota foi forçada. Além de ser obrigada a tomar bebida alcoólica, ela foi violentada em três locais diferentes pelo grupo.
A jovem manteve segredo em relação ao estupro que sofreu durante o desaparecimento, mas vídeos íntimos do ato passaram a circular em grupos de mensagens, onde uma conhecida da família reconheceu a adolescente e reportou aos pais.
“Ela não tem capacidade de consentir o ato sexual, então qualquer pessoa que praticar o ato sexual com uma menina de 13 anos está praticando estupro de vulnerável, completou a delegada à TV Tribuna.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp