Acidente mata bebê e mais cinco pessoas na Via Dutra
Trânsito no local foi totalmente interditado
Acidente grave deixa mortos na Via Dutra, em Porto Real — (Foto: Divulgação/PRF)
Um acidente entre um carro e uma carreta sem carroceria deixou seis mortos neste sábado (12) na Rodovia Presidente Dutra (BR-116),em Porto Real, no sul do estado do Rio de Janeiro. Entre as vítimas está um bebê, que completeria um mês neste domingo (13).
A colisão aconteceu na altura do km 294, em um trecho conhecido como "retão de Resende".
Inicialmente, a informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) era de cinco mortos. No entanto, durante a remoção dos corpos, a equipe de resgate encontrou a menina em uma cadeirinha de bebê do carro.
Segundo a PRF, o motorista da carreta, de 46 anos, perdeu o controle da direção enquanto seguia no sentido São Paulo. Ele invadiu a pista contrária e bateu no veículo com quatro passageiros. Todos morreram.
Ambos os veículos foram totalmente destruídos com o impacto da batida. Os corpos ficaram presos nas ferragens, dificultando o trabalho de remoção. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local para realizar a perícia técnica. O carro tem placa de Resende e a carreta de Contagem, em Minas Gerais.
A identidade das vítimas não foram divulgadas Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.
Trânsito
A colisão ocorreu às 13h40, no quilômetro 293 da Via Dutra. O trânsito no local foi totalmente interditado por cerca de três horas, formando 7 kms de trânsito. Metade da pista foi liberada por volta das 16h10, mas ainha há lentidão.
Trecho onde carreta invadiu pista contrária e depois atingiu carro; cinco pessoas morreram na Via Dutra, em Porto Real — (Foto: Divulgação/PRF)
Veja também!
>>> Moro diz que Lava Jato tem começo, meio e fim: "Esse acervo um dia vai acabar"
>>> Damares diz que violência sexual é principal preocupação do ministério
>>> Estuprador confessa ter atraído 13 vítimas a partir de anúncios de emprego
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!