RedeTV! anuncia marcas que estarão no Super Bowl LVII
Old Parr, Apple, Vivo, Popeyes, Sky, New Era, Assaí , Amazon e GM estarão presentes na transmissão da final da NFL na emissora
(Foto: Divulgação/ RedeTV!)
A transmissão do Super Bowl LVII na RedeTV! terá o apoio comercial de grandes marcas. A Old Parr, whisky premium da Diageo, é patrocinadora máster da grande final da NFL, que acontece neste domingo (12), às 20h30, entre Philadelphia Eagles e Kansas City.
Vivo, Popeyes, Sky, New Era, Assaí, GM, Amazon e Apple também estarão presentes durante a transmissão do Super Bowl e na programação especial da RedeTV! dedicada ao evento, no ar a partir das 19h.
Nesse aquecimento para a grande decisão, Marcelo do Ó, Napoleão Almeida, Gabriel Golim e Pathy dos Reis trazem curiosidades da NFL, os conceitos da modalidade, os ídolos das torcidas e os melhores lances da temporada.
Já os correspondentes internacionais Fábio Borges e Danilo Lacalle estarão no State Farm Stadium para registrar os momentos que antecedem a partida, mostrando os bastidores da noite de maior audiência da TV americana e as expectativas para o Halftime Show, que nesta edição trará Rihanna como a principal atração da noite.
A RedeTV! também será a emissora oficial da transmissão do Super Bowl LVII dentro no ‘NFL in Brasa’, primeiro evento de live experience realizado pela NFL no Brasil. Assinada pela Effect Sport, nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, a viewing party vai unir esporte e entretenimento e promover experiências gastronômicas, sensoriais e musicais dentro da atmosfera do futebol americano.
No ‘NFL In Brasa’, maior evento de Super Bowl realizado fora dos Estados Unidos, o jornalista Napoleão de Almeida acompanhará toda a movimentação dos dois dias de festa, levando as emoções dos torcedores para a tela da RedeTV! em tempo real durante a transmissão ao vivo do Super Bowl LVII.