Irmão de Sidney Magal e ex-lutador do UFC é preso nos EUA por posse de arma ilegal
Três crimes foram registrados contra o lutador
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Vinny Magalhães foi preso em Las Vegas no último fim de semana, após cometer três crimes com arma de fogo. Segundo o relatório das autoridades locais, divulgado pela reportagem da AgFight, o lutador de 40 anos foi detido e não terá direito a fiança até o dia 23 (segunda-feira), quando começará o seu julgamento.
O ex-lutador do UFC está preso no centro de detenção do Condado de Clark e, conforme os registros policiais, os crimes foram classificados como "agressão com posse de arma letal", cometidos contra vítimas que supostamente foram ameaçadas pelo brasileiro.
Vinny Magalhães possui uma medida protetiva solicitada por sua ex-esposa, que será revisada nesta sexta-feira (13) e poderá ser ampliada após os recentes acontecimentos. Caso seja condenado, o lutador pode enfrentar até 18 anos de prisão em regime fechado.
Irmão de Sidney Magal
Filhos do mesmo pai, a relação entre Vinny Magalhães e Sidney Magal ganhou destaque em agosto de 2013. Em entrevista ao UOL, o cantor confirmou o laço familiar e afirmou já conhecer o lutador e sua família. Embora tenha recebido apoio financeiro no início de sua carreira, Magalhães não desejava que sua imagem fosse diretamente associada à do artista.
Apesar da diferença de idade e da distância entre os dois, ambos sempre demonstraram admiração e respeito um pelo outro.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp
- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!