RedeTVi - Esportes | Mais Esportes

Filho de 3 anos de atleta olímpico é internado por envenenamento

Asher foi levado ao hospital após sofrer um envenenamento por monóxido de carbono 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O esquiador olímpico Bode Miller, de 45 anos, usou suas redes sociais para fazer um alerta a outros pais após o drama vivido por sua família. O filho de três anos do atleta, Asher, foi internado após sofrer um envenenamento por monóxido de carbono.

“No início desta semana, tivemos um guindaste estacionado em nossa garagem por algumas horas. Apesar de manter as crianças dentro de casa por razões óbvias de segurança, os pequenos ficaram muito doentes com isso”, começou ele.

Além de Asher, Bode tem outros quatro filhos com Morgan Miller: Scarlet Olivia, de 1 ano, Eatson, de 4, Nash, de 8, e Aksel, de 3, que é gêmeo com Asher. 

“Asher acabou no hospital com envenenamento por monóxido de carbono. Todos estão bem agora, mas passando como um lembrete para todos os pais sobre os perigos do monóxido de carbono. Lembrete para testar seus detectores de CO”, alertou.

O incidente ainda trouxe de volta memórias dolorosas da morte trágica de sua fila Emeline, que faleceu com um ano, após se afogar em uma piscina

“Levamos a mesma ambulância para o mesmo hospital para onde levamos Emmy, mas desta vez saímos com nosso filho. Sou lembrado de desacelerar e perceber os pequenos presentes da vida durante esta louca temporada de férias, porque já temos tudo de que precisamos. Nossos entes queridos, nossa saúde e mais tempo”, escreveu. 

Apesar do susto, o garotinho está se recuperando.

Veja também:

>>> "Derrota do Grêmio foi vexatória!", comenta Silvio Luiz

>>> TJ-GO torna réus sete jogadores de futebol por manipulação de resultados

>>> Filho de LeBron James tem alta após parada cardíaca

Confira a entrevista exclusiva da rainha Marta para o RedeTV! News, direto da Austrália: