Djokovic dedica seu 24º Grand Slam a Kobe Bryant
"Neste momento, seria impossível não lembrar dele", afirmou o tenista
(Foto:Reprodução/Instagram)
O tenista sérvio Novak Djokovic conquistou o seu 24º título de Grand Slam no último fim de semana ao derrotar Daniil Medvedev na final do US Open. Após a vitória, Djokovic decidiu prestar uma homenagem ao ícone da NBA, Kobe Bryant, que usava a camisa 24 do Lakers nas quadras de basquete.
"Eu pensei fazer essa camiseta sete dias atrás, mas só fui compartilhar com a minha equipe sobre a confecção há dois dias. Kobe foi um amigo muito próximo, nós compartilhamos muito sobre mentalidade vencedora. Ele me ajudou muito quando eu estive lesionado, ele sempre esteve disponível para me dar suporte. O que aconteceu anos atrás me machuca até hoje. E acho que o número 24 foi o que ele usou e fez história nos Lakers. Seria impossível não lembrar dele neste momento", disse Novak Djokovic.
Esta é a segunda vez que o tenista decide homenagear o ex-jogador de basquete. Além disso, Djokovic já havia revelado que Kobe foi um dos seus conselheiros no início da carreira.
O astro do Lakers morreu em um acidente de helicóptero em janeiro de 2020, junto com sua filha Gianna Bryant e outras sete pessoas, em Calabasas, na Califórnia.
Veja também!
- CR7 comenta rivalidade com Messi: 'os dois são muito bons, mudaram a história do futebol'
- Jenni Hermoso denuncia presidente da Federação Espanhola por agressão sexual
- Tom Brady ganha escultura de R$ 100 mil de artista de SC
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: