Desesperada, ex-colega de Simone Biles clama por ajuda após ataques: 'Estou recebendo ameaças de morte'
“Por favor, peça aos seus seguidores que parem”, pediu a atleta.
(Foto: EFE/EPA/Carolie Brehman e reprodução/instagram)
MyKayla Skinner implorou a ajuda de Simone Biles para encerrar o cyberbullying que vem sofrendo desde que recebeu uma indireta da atleta.
Após afirmar, em um vídeo no YouTube, que as colegas eram "sem ética de trabalho", a equipe de MyKayla foi derrotada por Biles na modalidade de equipes femininas de ginástica nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Posteriormente, Simone publicou uma suposta indireta para MyKayla.
A mensagem teria desencadeado uma onda de ódio contra a atleta e sua família, incluindo sua filha de apenas 10 meses. MyKayla pediu ajuda em suas redes sociais para resolver o problema.
"Olá, pessoal, estava esperando que esse tópico não fosse reaberto, mas, infelizmente, as coisas saíram do controle. Uma coisa é discordar de algo que eu falei, mas é diferente quando se torna cyberbullying ou pior", disse a atleta em stories publicados no Instagram.
"Ver pessoas aplaudindo o bullying, me ameaçando fisicamente, ameaçando meu marido e nossa filha é nojento. Estou implorando para que isso pare, pelo bem da minha família. Já deu", continuou ela.
"Um mês atrás, fiz um comentário sobre a ética de trabalho da nova geração de ginastas, e me responsabilizo 100% por não ter conseguido expressar meu ponto corretamente. A última coisa que queria era machucar ou ofender alguém do time olímpico. Sei que elas são incríveis, as melhores, e muitas já foram minhas colegas", complementou.
"Se Simone realmente acredita que eu chamei nosso time de preguiçoso e sem talento, e se é assim que ela realmente se sente, estou muito desolada com isso. Não apenas porque isso não é o que eu sinto ou o que quis dizer, mas porque o último post de Simone e outros que o seguiram alimentaram outra onda de comentários odiosos, DMs, artigos e e-mails", apontou.
"Estou pedindo a você, diretamente e publicamente, que por favor coloque um fim a isso", implorou. "Por favor, peça aos seus seguidores que parem. Muitas pessoas próximas de mim precisam da sua ajuda agora. Fomos atacados de maneiras que tenho certeza de que você nunca teve a intenção", pediu a atleta.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp
- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!