Daniel Alves rompe silêncio após deixar prisão: "Me adapto a tudo"
Ex-jogador aguarda julgamento de recursos em liberdade provisória
(Foto: EFE)
Em liberdade provisória depois de ser condenado por estupro na Espanha, o ex-jogador Daniel Alves se pronunciou pela primeira vez após deixar a prisão em 25 de março.
Em uma entrevista ao jornal espanhol El Periódico, nesta sexta-feira (5), o atleta comentou sobre o encarceramento e sua nova rotina longe das grades. Como parte do acordo para sua liberdade condicional, Daniel precisa se apresentar semanalmente ao Tribunal de Barcelona.
“É o que tenho para fazer. Toda sexta-feira vou ao tribunal e pronto. Também não tenho muito o que fazer”, declarou.
Ao jornal, Daniel afirmou que o “jogo” que precisa disputar está nos tribunais. No momento, o ex-lateral aguarda o julgamento do recurso contra a sentença condenatório. Não há prazo, no entanto, para que o tribunal finalize as análises.
Sobre seu tempo preso, o jogador afirmou se adaptar a qualquer lugar. “Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar”, disse o atleta.
A Justiça espanhola condenou Daniel Alves a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona, no final de 2022. O jogador foi preso em janeiro de 2023, mas foi solto em março após pagar a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões).
Veja também!
- RedeTV! transmite partida entre Borussia Dortmund e VfB Stuttgart neste sábado (6)
- Mãe de ex-jogador Romário, Dona Lita, morre aos 86 anos
- Silvio Luiz: "Palmeiras teve empate com gosto de vitória!"
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: