RedeTVi - Esportes | Mais Esportes

Conor McGregor é acusado de estupro durante finais da NBA, diz site

Denúncia contra o lutador do UFC foi registrada no dia 11 de junho, na Flórida

(Foto: Reprodução/Instagram)

O lutador do UFC Conor McGregor está sendo investigado por supostamente agredir e forçar uma mulher a fazer sexo oral em um banheiro durante as finais da NBA em Miami, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site TMZ na quinta-feira (15).

Segundo um relatório que o site americano teve acesso, a vítima enviou cartas ao lutador, à NBA e ao Miami Heat em busca de um acordo em vez de uma ação legal.

"Estamos cientes das alegações e estamos conduzindo uma investigação completa. Vamos aguardar o resultado da investigação, enquanto isso, não emitiremos comentários.”, disse o Miami Heat em um comunicado.

O advogado da vítima, Ariel Mitchell, afirma que o lutador irlandês a beijou de forma violenta e forçou sexo oral. A denúncia do suposto crime foi registrado no dia 11 de junho.

A equipe de McGregor disse ao TMZ que as acusações são falsas, e funcionários do UFC afirmaram ao site que estavam cientes da acusação. "O UFC permitirá que o processo legal ocorra antes de fazer qualquer declaração", disseram.

Veja também:

>>> Vini Jr. é convidado a liderar comitê para combater racismo no futebol

>>> Em visita à seleção brasileira, presidente da Fifa diz: 'se há racismo, o jogo tem que parar!'

>>> Nikola Jokic diz não saber onde está seu troféu de MVP das finais da NBA