Caso Walewska: vizinha acredita que queda da jogadora foi acidental
"Existe uma grande possibilidade de ela ter se desequilibrado", revelou a colunista Fabia Oliveira
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Uma vizinha da ex-jogadora de vôlei Walewska acredita que a atleta caiu do 17º andar após se desequilibrar. A declaração foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira.
Walewska faleceu na última quinta-feira (21) e as investigações da polícia estão em andamento, no entanto apontam para um possível atentado contra a própria vida, devido uma “carta de despedia” encontrada na mesa do local onde a ex-jogadora estava.
Em comentário, a vizinha destacou outra hipótese. “Eu moro no prédio e acompanhei parte dessa história, porque, infelizmente, ela caiu em frente à varanda do meu apartamento. Não me manifestei até agora em respeito à família e aos amigos dela, mas diante de tanta especulação e análises, achei que devia falar”, disse.
A vizinha acredita que a queda foi acidental e que a “carta” poderia ser anotações. “O laudo definitivo ainda não saiu e existe uma grande possibilidade de ela ter se desequilibrado e caído sem querer, pois o guarda-corpo que fica próximo à mesa onde ela estava sentada é muito baixo e perigoso. Se considerarmos a altura dela, essa hipótese não pode ser descartada”.
Veja também!
- Calleri mostra mensagem que enviou para convencer Lucas Moura a retornar ao São Paulo
- NFL: Taylor Swift apoiando Chiefs e Dolphins fazendo placar histórico; Confira tabela da semana 3
- Após título, presidente do São Paulo posta vídeo emocionante com mãe internada
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: