RedeTVi - Esportes | Mais Esportes

"Antes dele ser jogador do Palmeiras, ele é meu filho", diz mãe de Endrick

Cintia Ramos falou da carreira do filho em entrevista exclusiva ao 'Qualé, Moré?'

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

A mãe do craque do Palmeiras, Endrick, Cintia Ramos recebeu o jornalista Fernando Fontana em entrevista exclusiva ao ‘Qualé, Moré?’, desta sexta-feira (10), em homenagem ao Dia das mães, comemorado no próximo domingo (12). 

Dona Cintia comentou sobre a decisão de Abel Ferreira em não levar Endrick ao Mundial de 2022. “Ele ainda é novo, com 17 anos de idade, tem muita água para rolar na vida dele, se for para ele ir para Mundial eu creio que ainda dê!”, disse. 

A mãe da “joia do Palmeiras” contou como foi a estreia do filho na seleção brasileira. “É uma honra poder fazer parte disso, quando ele fez o gol eu ajoelhei naquele chão e só agradeci a Deus!”

Emocionada, dona Cintia relembra as dificuldades para construir a casa que deixou para trás ao vir em busca do sonho do filho. “Foi o sorriso e alegria dele que não deixou eu retroceder. Me falaram: ‘deixa ele ir, que lá ele fica alojado’, e eu falei para o meu esposo: ‘de jeito nenhum meu filho vai sozinho’”, afirmou. 

A mãe do jogador palmeirense contou sobre um episódio que precisou “castigar” o filho, então, proibiu ele de fazer o que mais gosta: jogar futebol. “Eu falei com o Endrick como eu nunca tinha falado (…) Ele tinha um jogo e eu falei: ‘pois amanhã você não vai jogar’. Antes dele ser jogador do Palmeiras, ele é meu filho”, declarou dona Cintia. 

(Foto: RedeTV!)