Alexandre Zverev é alvo de novas denúncias de agressões contra sua ex-namorada
MP de Berlim entrou com uma ordem de restrição contra o tenista alemão
(Foto:Reprodução/Instagram)
Novas acusações de abuso doméstico contra o Alexandre Zverev surgiram nesta quinta-feira (20). O número 19 do ranking mundial de tênis foi novamente acusado de ter agredido fisicamente outra ex-namorada, Brenda Patea, mãe de sua filha.
Segundo a rede de TV ‘RTL’, o Ministério Público da Alemanha teria iniciado uma ordem de restrição contra Zverez depois das acusações de Brenda. Além disso, o tenista terá que pagar uma indenização de cerca de R$ 2,6 milhões (aproximadamente 500 mil euros).
"O total é baseado nos recursos (de Zverev) e na gravidade do crime. Então, o promotor do Ministério Público já está alegando um crime sério e as circunstâncias financeiras", afirmou Arndt Kempgens, advogado de Patea.
Essa é a segunda vez em que o atleta é acusado de abuso. Em 2021, em uma matéria da revista americana 'Slate', Olga Sharypova alegou ter sofrido uma série de socos, empurrões e chantagem psicológica durante o relacionamento com Zverev. A mulher ainda relatou que as agressões ocorreram em eventos como ‘Masters 1000’ de Xangai (2019), e em Mônaco, Nova York e Genebra.
Veja também:
>>> Criminosos invadem casa de Fittipaldi, na Itália, e causam prejuízo de R$ 1,3 milhão
>>> Brasil soma esforços para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027
>>> Copa do Mundo feminina começa com favoritismo compartilhado
Confira a entrevista exclusiva da rainha Marta para o RedeTV! News, direto da Austrália: