Vini Jr. será denunciado pela La Liga após gestos contra a torcida do Rayo Vallecano; veja vídeo
O jogador provocou os torcedores rayistas ao sair de campo
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O Real Madrid entrou em campo neste sábado (14) para enfrentar o Rayo Vallecano fora de casa. A partida terminou empatada por 3 a 3 com direito a gol do atacante Rodrygo. Porém, o protagonista do jogo foi o Vini Jr., que está sendo investigado e será denunciado pela La Liga por gestos contra a torcida adversária. A direção de futebol formalizará também uma denúncia contra os torcedores rayistas que estavam presentes no Campo de Vallecas.
O brasileiro iniciou a partida no banco e entrou aos 63 minutos de jogo. Com a bola rolando, os torcedores do Rayo Vallecano começaram a provocar Vini Jr. com cânticos de: "Vinícius, bola de praia", fazendo referência ao prêmio da Bola de Ouro que o atacante perdeu para o Rodri, jogador do Manchester City.
No apito final e na saída dos jogadores de campo, o camisa 7 do Real Madrid acabou provocando os torcedores rivais ao fazer o número dois com os dedos, insinuando que o time de Vallecas cairá para a segunda divisão do campeonato.
Veja:
Em entrevista à rádio espanhola COPE, o presidente do Rayo Vallecano ficou na bronca com a provocação de Vini Jr. “Essas atitudes, como as de Vinícius, não são adequadas, porque no final elas estão dizendo que o Rayo "vai para a segunda divisão", quando para nós estar na La Liga é uma sobrevivência em todos os níveis. (Sobre os insultos da torcida) Tem que ver, porque o povo se comportou de maneira muito educada. Mas se alguém, diante de uma provocação, disser algo inapropriado ou atirar um objeto que eles estão carregando inapropriados... Bem, então eles vão gerar uma punição para o Rayo. E que culpa o Rayo pode ter por isso?”, comentou Raúl Martín Presa.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp
- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!