Saída de Messi e possível negociação de Mbappé podem manter Neymar no PSG
Informação foi revelada pelo jornal "L’Equipe" nesta terça-feira (27)
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Após a saída de Messi e os rumores sobre a ida de Mbappé para o Real Madrid, Neymar pode acabar ficando no Paris Saint-Germain, segundo informou o jornal "L’Equipe" nesta terça-feira (27).
Há um mês, a permanência do camisa 10 era praticamente impossível, já que ele, Messi e Verratti foram os principais alvos dos protestos da torcida parisiense, mas o cenário pode estar mudando.
Segundo a reportagem, uma eventual saída de Neymar ainda é possível, no entanto, não há qualquer negociação em andamento, mesmo alguns clubes ingleses terem demonstrado interesse no craque no período de maior manifestação dos torcedores do PSG.
Vale lembrar que o brasileiro tem contrato com o clube francês até 2027 e, ainda de acordo com o jornal, o Manchester United até tem interesse no atleta, mas só passaria a negociar após a conclusão de sua própria venda. O clube inglês pode ser adquirido pelo governo do Catar, que também é dono do PSG.
O "L’Equipe" também destaca que perder Messi, Mbappé e Neymar em apenas uma tacada não seria positivo para o PSG e por isso o brasileiro pode acabar ficando na equipe. Diante desse cenário, o brasileiro pode voltar a ter o protagonismo todo para si, assim como nos primeiros anos na França.
A possível contratação do técnico Luis Enrique, com quem Neymar trabalhou entre 2014 e 2017 no Barcelona, também pode convencê-lo a ficar.
Veja também:
>>> Rodrygo, do Real Madrid, é acionado por dívida de 94 reais
>>> Todas as partidas do Mundial de Clubes de 2023 serão na cidade de Jidá, na Arábia Saudita