Real Madrid fala após ausência de Vinícius Júnior em premiação: "A Bola de Ouro deixou de existir"
Equipe espanhola cancelou ida do camisa 7 ao evento
Na tarde desta segunda-feira (28), o Real Madrid se pronunciou após saber que Vini Jr. não seria o vencedor da premiação Bola de Ouro. O clube merengue cancelou sua ida ao evento depois de descobrir que o atacante não ganharia o título de “melhor do mundo”.
De acordo com o jornal 'Marca', da Espanha, o Real Madrid levaria 50 pessoas ao evento, que acontece em Paris, na França. O presidente do clube, Florentino Pérez, lideraria a delegação para celebrar o brasileiro como o melhor jogador do mundo. Além disso, também esperavam-se comemorações pelo time, que foi campeão da Champions League.
Ainda segundo a reportagem, a postura interna do time é unânime: "a Bola de Ouro deixa de existir". Em comunicado à imprensa, o clube afirmou que a Bola de Ouro "não respeita" o Real Madrid.
Vale lembrar que o jogador revelado pelo Flamengo é o único brasileiro que concorre ao prêmio mais cobiçado no mundo do futebol. Por ser o jogador mais decisivo do Real Madrid no último ano, ele foi campeão da Supercopa da Espanha, do Campeonato Espanhol e da Champions League.
Os principais concorrentes do volante são Rodri, do Manchester City, e Jude Bellingham, também do Real Madrid.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp
- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!