Neymar teria pedido a demissão de Jorge Jesus após desentendimento
Informação foi divulgada pela imprensa saudita nesta segunda-feira (25), mas o brasileiro negou e citou "falta de respeito"
(Foto: Divulgação/Al-Hilal)
A imprensa da Arábia Saudita informou nesta segunda-feira (25) que o craque Neymar, que chegou há pouco mais de um mês no Al-Hilal, pediu a demissão do técnico Jorge Jesus.
De acordo com os veículos de comunicação locais, o brasileiro teria se desentendido com o português após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, pela Liga dos Campeões da Ásia, e pedido sua demissão.
Com a repercussão do suposto pedido, Neymar deixou um comentário em uma publicação no Instagram desmentindo tudo. "Mentira... vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news!", escreveu o camisa 10.
“Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, completou.
Ainda segundo a imprensa saudita, o desentendimento entre Neymar e Jesus teria acontecido em um lance em que o atacante correu o risco de ser expulso ao ter empurrado um adversário e o acertado com a bola. O português teria repreendido Neymar no vestiário, que suspostamente respondeu de forma ríspida.
Veja também!
- Pablo Maia dedica título ao falecido pai: "Eu te amo, é para você da onde estiver"
- Usher é confirmado para o show do intervalo do Super Bowl LVIII
- É do tricolor! São Paulo é Campeão da Copa do Brasil
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: