Neymar fora do Al-Hilal? Clube árabe discute rescindir contrato com o craque
A informação foi fornecida pela TV saudita, ‘MBC Shadidi’
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O Al-Hilal estaria pensando na possibilidade de rescindir o contrato com Neymar em janeiro, mês em que abre a próxima janela de transferências internacionais. As informações foram divulgadas pelo programa "Action Ma3 Waleed", da emissora "MBC Shadid", nesta quarta-feira (6).
O contrato do craque brasileiro acaba no final da temporada, em junho de 2025, porém, segundo as informações do programa árabe, o clube não pretende registrá-lo na competição em janeiro e já informou a decisão ao comitê de recrutamento da Saudi Pro League.
Neymar sofreu uma grave lesão na partida entre Brasil e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em outubro de 2023. Um ano depois, o camisa dez retornou aos campos e, em seu segundo jogo com o clube da Arábia Saudita, acabou sentindo a coxa e teve que ser substituído.
O craque tranquilizou os fãs em suas redes sociais ao falar que foi apenas “uma cãibra, só que muito forte”. No ponto de vista do técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, o craque deverá ficar afastado por mais duas semanas.
Qual será seu destino?
O jornal "The Wall Street Journal" publicou recentemente que Neymar comprou uma mansão em Miami, aumentando a especulação da ida do craque ao Inter e a realização de um sonho de Messi, que, segundo a imprensa europeia, é de jogar novamente ao lado do atacante brasileiro e do camisa 9, Luis Suárez, relembrando a época vitoriosa de quando o trio MSN foi campeão da Champions League em 2015 com o Barcelona.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp
- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!