Multicampeão pelo Real, Modric revela incômodo ao ficar na reserva
Craque de 37 anos acabou perdendo espaço no meio-campo Merengue após a chegada de Bellingham
(Foto: Reprodução/Twitter: @FabrizioRomano)
O craque crota Luka Modric, de 37 anos, perdeu espaço no meio-campo do Real Madrid após a chegada do jovem inglês Jude Bellingham.
Em entrevista ao jornal "Sportske Novosti", da Croácia, o cinco vezes campeão da Champions League não escondeu o incômodo com a situação.
"Ninguém está feliz quando não joga. Depois de toda a minha carreira, essa sensação é estranha para mim. Mas o treinador decidiu por seus próprios motivos. Não vou fraquejar por isso", disse Modric.
Segundo o croata, a diretoria do Real Madrid havia prometido que seu status no clube não mudaria caso ele renovasse o contrato até 2024. Apesar disso, ele só foi titular em um dos quatro jogos que os merengues fizeram nesta temporada.
"Eles [diretoria] queriam que eu ficasse, e eu tinha o mesmo desejo. Minha única condição foi que me tratassem como um jogador competitivo, não me mantivessem no elenco baseando-se em méritos passados. Eles me disseram que nada mudaria no meu status. Por isso assinei", destacou o craque.
Diante desse cenário, Modric não descarta uma saída do Real Madrid na próxima temporada. "Vamos ver como as coisas se desenvolvem. Se no futuro eu não for mais importante, então vou pensar no que fazer", desabafou.
Veja também!
- CR7 comenta rivalidade com Messi: 'os dois são muito bons, mudaram a história do futebol'
- Jenni Hermoso denuncia presidente da Federação Espanhola por agressão sexual
- Tom Brady ganha escultura de R$ 100 mil de artista de SC
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: