Jogador da seleção equatoriana de 22 anos morre 35 dias após acidente de carro
O incidente aconteceu em 7 de outubro, e desde então o atleta estava em coma
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O jogador Marco Angulo, da LDU, morreu aos 22 anos na noite desta segunda-feira (11). O equatoriano sofreu um acidente de carro no dia 7 de outubro, no qual teve múltiplas lesões na cabeça e no pulmão, ficando em coma e respirando com o auxílio de aparelhos desde então.
O clube pelo qual o meio-campista jogava publicou uma nota de pesar dirigida aos familiares e amigos do atleta: “Com profunda dor e tristeza, lamentamos anunciar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Fazemos extensivas nossas condolências aos familiares e entes queridos. Sua partida será uma perda irreparável em nossos corações”, diz um trecho da nota.
O acidente ocorreu em uma rodovia no sudeste de Quito, no Equador, quando o carro do atleta colidiu com uma estrutura metálica, resultando na morte imediata de duas pessoas que estavam no veículo.
Apesar de Marco ter sobrevivido inicialmente ao impacto, ele permaneceu em coma por cerca de 35 dias, mas não resistiu.
Marco Angulo foi campeão da Copa Sul-Americana em 2022, com o Independiente del Valle, contra o São Paulo. Nos últimos anos, atuou pelo Cincinnati, dos EUA, e pela LDU, além de ter passagens pela seleção equatoriana.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp
- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!