Flamenguistas tomam as ruas de Doha antes da estreia no Mundial
Rubro-Negro disputa as semifinais do torneio nesta terça contra o Al-Hilal
Ruas de Doha foram tomados por flamenguistas (Foto: Reprodução/Twitter/Flamengo)
A tão sonhada invasão rubro-negra no Catar começa a mostrar sua face nesta terça-feira (17). Milhares de torcedores do Flamengo tomaram as ruas de Doha, capital do país, onde a equipe brasileira disputa as semifinais do Mundial de Clubes. A partida acontece às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Khalifa.
A afluência de torcedores do Flamengo partiu não apenas do Rio de Janeiro, mas de diversos pontos do Brasil e do mundo. Vários torcedores de estados do Norte e do Nordeste marcaram presença em Doha, levando faixas, bandeiras e outros itens que identificavam suas cidades e estados de origem.
Muitos brasileiros que vivem na Ásia aproveitaram a oportunidade de ver o time mais de perto e viajaram até o Catar. A comunidade brasileira em Nagoia, no Japão, era visível em vários pontos da cidade.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deixou um recado emocionado aos torcedores que viajaram para ver o Flamengo no Mundial. “A grande diferença deste clube são vocês. O fato de a gente ter essa torcida tão fanática e tão maluca, que vai aonde a gente for”, afirmou. “Vai começar a batalha hoje e, se Deus quiser, a gente passa por eles e vai à tão sonhada final”.
>>> Bolsonaro diz que preço dos combustíveis está alto para o consumidor
>>> Governo descarta greve nacional de caminhoneiros
>>> Dólar cai para R$ 4,063 e fecha no menor valor em 40 dias
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!