Ex-goleiro do Boca pede respeito ao clube e quer pegar baladeiros "na porrada"
Pablo Migliore usou as redes sociais para cobrar atitude do elenco xeneize
O clima não é dos melhores no Boca Juniors. Apenas na sexta colocação da Liga Argentina, 16 pontos atrás do grande rival e já campeão River Plate, o clube xeneize viu três atletas envolvidos em uma polêmica nesta semana.
Segundo o Diário Olé, os colombianos Cardona e Villa, além do peruano Zambrano, foram flagrados em uma noitada regada a bebidas e mulheres, perdendo o treinamento do dia seguinte. A versão oficial do clube é que o trio sofreu uma intoxicação alimentar, algo que não foi bem aceito pela torcida.
Um dos torcedores mais exaltados é o ex-goleiro do Boca Pablo Migliore, que usou sua conta em uma rede social para cobrar "respeito ao clube" por parte dos jogadores. Migliore também pediu "5 minutos no vestiário" do time, deixando a entender que usaria métodos pouco amigáveis junto ao suposto trio baladeiro.
O ex-arqueiro, que usou uma foto de um protesto realizado pela torcida do clube em 2014, também cobrou a vitória na final da Copa Argentina, diante do Talleres, na próxima quarta-feira (08). A decisão acontece em jogo único, na cidade de Santiago del Estero, e vale vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
Migliore, que além de goleiro também já foi boxeador, é ligado à La 12, principal torcida organizada do Boca Juniors.