Em baixa com centroavantes, Palmeiras vê "desejo antigo" marcar quatro gols contra o Real Madrid
O atacante marcou todos os gols do Girona na vitória sobre os madrilenhos
O Palmeiras desde que conseguiu melhorar sua vida financeira passa por um problema bastante crítico: a falta de um centroavante. Apesar de Rony ter dado certo jogando improvisado na posição, o Alviverde ainda não encontrou um camisa 9 artilheiro, mesmo já tendo investido um alto valor em peças para o setor.
Desejo palmeirense desde o início da gestão Leila Pereira, Taty Castellanos foi o grande protagonista de uma das maiores zebras da história protagonizadas pelo Real Madrid. Jogando pelo Girona, o argentino foi responsável pelos quatro gols diante do atual campeão da UEFA Champions League.
Em quase 10 anos de Crefisa no 'Palestra', ao todo incríveis 12 centroavantes foram contratados pelo Palmeiras, sendo o setor em que o clube mais investiu até hoje nessa quase uma década de contrato entre time e patrocinador.
Ao todo, cerca de 39 milhões de euros (aproximadamente R$221 milhões) foram gastos na busca pelo artilheiro palmeirense, o que acaba incomodando a torcida pela falta de assertividade nas contratações do setor.