RedeTVi - Esportes | Fut. Internacional

Daniel Alves dá nova versão de caso de estupro e alega embriaguez

Essa é a quinta versão apresentada pelo jogador 

(Foto: Reprodução/EFE)

O caso de acusação de estupro do jogador Daniel Alves ganhou uma nova versão nesta quarta-feira (17). Segundo o jornal La Vanguardia, a defesa do brasileiro vai alegar que Daniel estaria embriagado na noite do suposto crime, que aconteceu no dia 30 de dezembro de 2022, em Barcelona na Espanha, contra uma jovem de 23 anos. 

Esta é a quinta versão de Daniel, e o fato da embriagues não constava em nenhum dos outros depoimentos. Na defesa, a advogada Inés Guardiola defende que o réu "não tinha plena consciência do que fez".

A imprensa catalã também informou que a defesa do jogador pretende contar com o testemunho da ex-esposa de Daniel, a modelo Joana Sanz. Os advogados querem que Saiz relate a chegada do então marido em casa, alegando que Daniel chegou "muito perturbado" após os ocorridos na casa noturna. Porém, a modelo estava nas Ilhas Canárias no dia do suposto crime. 

A defesa de Daniel Alves espera que a ex-esposa do jogador conte então sobre outros episódios relacionados ao consumo de álcool.

Alves está na prisão desde o dia 20 de janeiro de 2023, e aguarda o julgamento que deve ocorrer entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Veja também!

- Wilson Fittipaldi recebe alta de UTI

- Palmeiras anuncia Abel Ferreira até 2025 em coletiva só para mulheres

- Marta é imortalizada pela Fifa e vira nome de prêmio

Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: