RedeTVi - Esportes | Fut. Internacional

Após primeiro título com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo chega a 600 milhões de seguidores no Instagram

Craque marcou dois gols no título da Copa dos Campeões Árabes e teve mais um recorde para chamar de seu

(Foto: Reprodução/Twitter: @Cristiano)

“O homem, uma máquina, uma besta enjaulada. Ele vence, vence e vence”. Essa é possivelmente a frase que mais representa o craque Cristiano Ronaldo, que além de ser um sucesso dentro de campo, também é fora dele.

Neste final de semana, o português se tornou a primeira pessoa a atingir a marca de 600 milhões de seguidores no Instagram. Ele recentemente também alcançou um novo recorde no mundo das redes sociais: superou a socialite Kylie Jenner como perfil mais bem pago por uma postagem publicitária.

Para se ter ideia da grandeza do atacante do Al Nassr nas redes sociais, apenas um perfil tem mais seguidores que o dele: a conta oficial do próprio Instagram, que soma mais de 650 milhões de internautas.

A superação da marca dos 600 milhões de seguidores aconteceu após Cristiano Ronaldo marcar dois gols e conquistar seu primeiro título com a camisa do clube da Arábia Saudita. Ele também publicou uma foto com o troféu que já soma quase 20 milhões de curtidas.

Com a conquista da Copa dos Campeões Árabes, o português chegou ao seu 31º título na carreira e assumiu a 7ª posição o top 10 dos jogadores mais vitoriosos em atividade. A lista foi elaborada pelo jornal "L'Equipe”.

Messi lidera o top 10. com 38 títulos, e o segundo colocado é o brasileiro Daniel Alves, com 37 taças. Veja a lista completa:

1 - Messi (Inter Miami) - 38 títulos
2 - Daniel Alves (sem clube) - 37
3- Iniesta (Emirates FC) - 34
4 - Benzema (Al Ittihad) - 32
5 - Thomas Müller (Bayern) - 32
6 - Busquets (Inter Miami) -32
7 - Cristiano Ronadlo (Al Nassr) - 31
8 - Alaba (Real Madrid) - 31
9 - Verratti (PSG) - 31
10 - Toni Kroos (Real Madrid) - 30

Veja também:

>>> Jogador brasileiro se envolve em acidente e morre

>>> Neymar fecha acordo com Al-Hilal e receberá R$ 861 milhões, diz jornal

>>> Copa do Mundo Feminina: Inglaterra elimina Colômbia e semifinais estão definidas