Voltando para casa? Ex-presidente do Santos teria se encontrado com pai de Neymar para discutir retorno
Volta do craque à Vila Belmiro aconteceria na próxima temporada
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira se encontrou com o pai de Neymar para conversar sobre um possível retorno ao Peixe. A informação foi divulgada pelos jornalistas Lucas Musetti e Gabriela Brino, do UOL, na noite de quinta-feira (10).
Segundo a reportagem, Teixeira e Neymar pai se encontraram em um escritório em Santos, no litoral de São Paulo. Tanto o ex-presidente do Peixe como o pai do atleta não se manifestaram sobre o assunto.
Ainda de acordo com a apuração dos jornalistas, Marcelo Teixeira teria conversado sobre a possibilidade de Neymar retornar ao Santos em 2024. Nesta semana, o PSG teria informado o craque brasileiro que ele não está mais nos planos do clube para a temporada 2023-24.
No encontro, o ex-presidente do Peixe teria ouvido que Neymar voltará a atuar pelo Alvinegro em breve, mas não sabe exatamente quando. Caso retorne para o Brasil, é possível que o jogador dê prioridade ao clube que o revelou.
Vale lembrar que Marcelo Teixeira deve ser candidato à presidência do Santos nas eleições que acontecerão ainda neste ano. Ele também participou da reunião do Conselho Consultivo do clube (formado por ex-presidentes e Conselho Deliberativo) na última segunda-feira (7) para tentar ajudar o atual presidente, Andrés Rueda, a se livrar do mau momento da equipe, hoje na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Com a iminente saída do PSG, o futuro de Neymar ainda não está definido. Apesar do esforço de Teixeira, é pouco provável que ele retorne ao Santos já na próxima temporada. Segundo as especulações mais recentes da imprensa europeia, o brasileiro deve retornar ao Barcelona possivelmente com a ajuda de algum clube árabe.
Veja também:
>>> PSG libera retorno de Neymar ao Barcelona, aponta jornal
>>> Jogador da NFL é condenado de 3 a 10 anos de prisão após matar mulher em Las Vegas
>>> Róger Guedes é anunciado pelo Al-Rayyan, do Catar
Confira a entrevista exclusiva da rainha Marta para o RedeTV! News, direto da Austrália: