'Você pedia mais', diz Neymar em diálogo mostrado por TV; Najila contesta
Conversa por texto ocorreu em 16 de maio, dia seguinte ao suposto estupro
Neymar e Najila trocam mensagens pelo WhatsApp - (Foto: Reprodução/Record TV)
A continuação da suposta conversa entre Neymar e Najila Trindade no WhatsApp foi divulgada, nessa quarta-feira (6), pela Record TV. No último domingo, o atacante do PSG e da seleção brasileira se pronunciou através de um vídeo publicado em sua conta pessoal do Instagram e exibiu parte da conversa com a modelo.
A troca de mensagens, um dia depois da data do suposto estupro, mostra que a modelo envia algumas imagens que dá a entender que suas nádegas estão com marcas vermelhas; o jogador se defende afirmando que ela "pedia mais".
Confira a conversa entre Neymar e Najila:
Os horários são os indicados no celular. Não está claro se são de Paris ou de Brasília)
Najila (17h15): “Eu vou dormir, tá? Vc não vem e tá dando mancada me deixando esperando. Era só falar q não vinha.”
Neymar (17h15): “15’in eu chego. Eu to indo. Tava me arrumando. Hahaha.”
Najila (17h15): “Vai casar não.”
Neymar (17h16): “Hahahhaha grazas a Deus né.”
Najila (17h16): “Meu cel vai descarregar eu não sei onde tá meu carregador. To esperando. 203”
Neymar (18h16): “Independente do que você fez comigo, fica bem aí. Qualquer coisa manda msg.”
Najila (18h24): “Eu quero ir embora. Só isso.”
Neymar (18h24): “Ok.”
Najila envia a foto das nádegas.
Neymar responde com emojis de “carinha triste” e “o que posso fazer?”
Najila (18h26): “Eu tava de meia calça por causa disso. Vc lembra de tudo ontem? Enfim.”
Neymar (18h26): “Óbvio.”
Najila (18h27): “Pode me bloquear. Eu vou sumir. Vou acabar com essa... ...Nem sei explicar.”
Neymar (18h27): “Relaxa, segue sua vida e tá tudo certo.”
Najila (18h30): “Se conseguir o voo de manhã me avisa, por favor.”
Neymar (18h37): “Ok, mando”
Najila (18h40): “O cara q eu conheci hoje não era o mesmo q ontem. Foi por esse Neymar de hj q me apaixonei.”
Neymar (18h41): “Vc não me conhece bem, sou normal.”
Najila (18h41): “Somos todos”
Neymar (18h42): “Eh que ontem foi rápido e não tivemos tempo de conversar. E hoje a gente trocou ideia.”
Najila (18h44): “Pode ser. Tava empolgada em te conhecer... Ontem foi tudo tão rápido... Daí pela manhã vi essas marcas... Ontem mal falamos. Vc tava agitado... Aí hoje chegou mais calmo. Ontem eu tava calma, e hj quem ta agitada sou eu... Desencontramos... Pena que deu errado.”
Neymar (18h45): “Mas as marcas vc foi culpada tb hahaha vc pedia mais (enviou emoji de 'o que posso fazer').”
Neymar responde a mensagem em que Najila afirma que eles se desencontraram: “Sim, infelizmente.”
Neymar responde a mensagem em que Najila diz ‘Pena que deu errado’: “Não deu não, a gente se conheceu e foi legal...da pra ver que você eh uma pessoa maneira. Infelizmente o episódio de hj estragou um pouco. Mas foi um prazer te conhecer.”
Najila (18h46): “Tá doido? Eu pedi pra parar e vc até pediu desculpas. Mas agora. Mais uma pra terapia."
Neymar manda dois emojis de "carinha pensativa".
Najila (18h47): "Fica sussa. Vc continua sendo Neymar. E eu só uma qualquer."
Najila (21h24): Se vc mandou aquela foto p alguém pfv pede pra apagar pq não quero nada envolvendo meu nome c o seu."
Neymar (21h27): “Jamais faria isso.”
Najila (21h42): “Perto do que vc fez. Não seria nada. Mesmo q eu tenha me alterado só hoje, (e pagado de loca pq antes a ficha não tinha caindo) Vc sabe mt bem o q vc fez e como me tratou. Aliás, destratou!!! Mesmo que isso fique em off pra sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo vc sabe o q aconteceu... Deus é justo e a Ele dinheiro nenhum compra. Espero q vc nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem... Acho que uma GP é tratada com mais empatia. O q mais me assusta nisso tudo é que vc realmente achar q foi tudo de boa, e eu sou totalmente louca. Mostra q seu cérebro só funciona dentro de campo. E seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas enfim, seja o q for não me importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível pra esquecer q um dia estive aqui pra ser tratada assim. Dorme bem! E obrigada. Pelo menos agora eu realmente sei quem é Neymar Jr.”
(Foto: Reprodução/Record TV)
Arrombamento teria sido forjado
A proprietária do imóvel alugado onde reside a modelo Najila Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, desmentiu nesta quinta-feira (6) que o imóvel tenha sido arrombado, conforme a suposta vítima alegou por meio da advogada Yasmin Pastore Abdalla. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (6) pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde É Sua".
Najila iria prestar depoimento na 6ª Delegacia da Defesa da Mulher, em São Paulo, na tarde desta quinta, mas alegou que estava abalada devido ao arrombamento do apartamento dela. Conforme a proprietária informou ao colunista, a história seria outra: imagens das câmeras de segurança registraram que a empregada deixou a porta aberta propositalmente ao deixar o local na noite de quarta.
"O próprio prédio enviou as imagens pra polícia e registrou boletim de ocorrência e a empregada foi intimidada a depor", informou Lo-Bianco ao portal da RedeTV!. "Essa notícia foi informada pra gente pela assessoria do Neymar dois minutos antes de começar o programa", acrescentou.
Primeiro relato
Na quarta-feira (5), a suposta vítima falou pela primeira vez sobre as acusações contra o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira e reforçou sua versão. "Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro", disse ela em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no SBT Brasil.
Najila ainda deu detalhes da suposta violência, que teria começado após ela se negar a fazer sexo sem camisinha. De acordo com ela, nenhum dos dois tinha preservativo no momento, mas o jogador forçou o ato sexual mesmo assim: "Ele me virou e cometeu o ato. Eu pedi para ele parar e ele continuou. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda violentamente e depois eu girei, foi tudo muito rápido, e me retirei".
A modelo ainda relembra o momento que passou a se sentir violentada: "A partir do momento que ele se tornou agressivo, que eu perguntei se ele tinha levado preservativo, que eu não tinha, e eu falei 'não podemos'. E ele concordou, o silêncio eu entendi como concordância. Quando ele me virou, ele começou o ato comigo. Eu não acreditei. Foi uma decepção. Eu não consegui falar nada para ele. Não consegui xingar, chorar.. só fiquei em estado de choque. Depois, ele levantou, foi pro banheiro. Quando ele entrou pela porta, eu saí pela outra".
Perguntada sobre por que continuou conversando com o jogador após o abuso, Najila se explicou: "Eu tive que assimilar tudo, todo o acontecimento e, quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo o que tinha acontecido comigo, como ele foi estúpido, ruim.. eu quis fazer justiça. Porque eu não acho que só porque eu estava a fim de ficar com ele, ele deveria fazer isso comigo. Eu sabia que se não falasse com ele normalmente, eu não teria como provar depois".
Entenda o caso
O suposto estupro teria ocorrido em 15 de maio, em um hotel de Paris. A mulher, que conhecera o craque pelas redes sociais e viajara à França para encontrá-lo, diz que ele estava "embriagado" e "agressivo".
Neymar, por sua vez, expôs nas redes sociais uma conversa de WhatsApp com a jovem - que gerou um novo inquérito, no Rio de Janeiro, por vazamento de fotos íntimas - para tentar provar que a relação teria sido consensual. Além disso, a assessoria de imprensa do craque relatou uma suposta tentativa de "extorsão" por parte da mulher.
A polícia de São Paulo, por sua vez, quer ouvir novamente a jovem que está acusando Neymar, com objetivo de esclarecer algumas informações que ficaram em aberto.
Alguns dias depois do encontro com Neymar, a mulher procurou um especialista em aparelho digestivo e o laudo médico apresentou um distúrbio estomacal, bem como transtorno ansioso e depressivo. O resultado também apontou hematomas e arranhaduras nas pernas e glúteos da jovem. Ela também relatou aos advogados que o caso que teve com Neymar foi consensual, mas que durante o ato, o jogador ficou violento e a atacou.
Veja também!
>>> Vídeo mostra mulher batendo em Neymar dentro de quarto de hotel: "Você me agrediu ontem"
>>> Modelo que acusa Neymar fala pela 1ª vez em entrevista: "Fui vítima de estupro"
>>>Advogada: Neymar teria agredido mulher após se negar a usar camisinha; veja foto
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!