Torcida do Palmeiras protesta contra Leila Pereira após eliminação: "Blogueira ou presidente?"
Torcida organizada questionou o trabalho que vem sendo feito pela presidente do clube
(Foto: Fabio Menotti)
Após a eliminação do clube na Libertadores da América para o Athletico Paranaense na noite de ontem (6), a principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, usou as redes socais nesta quarta-feira (7) para protestar contra a atual presidente do clube, Leila Pereira.
“São 13 finais para o 11º título brasileiro e serão 13 jogos em que vamos abraçar o time, que vamos incentivar e fazer festas. Jogadores e comissão técnica contem conosco, pois contamos com vocês”, iniciou o comunicado.
Na sequência, a entidade usa os termos “blogueirinha” e “fanfarrona metida a celebridade” para se referir à Leila. “A partir de agora, as nossas críticas são direcionadas para a Presidente que pensa que é pop star. Não estamos preocupados se você saiu na Forbes como a quinta mulher mais rica do Brasil, não queremos saber das suas redes sociais com postagens fúteis. Queremos entender se você será uma presidente ou apenas uma fanfarrona metida a celebridade?”, questionou.
A torcida afirma ainda que nenhuma mudança ocorreu na equipe desde a sua chegada e que as contratações seguem o perfil de apostar em jovens promessas. “Até agora estava na aba da gestão do Maurício, que montou o time e que trouxe o treinador. Quando você tocou a mão, nada de produtivo saiu.O elenco foi reduzido, as contratações seguem o perfil de jovens promessas com o intuito de revender (promessas que 90% não aconteceram, até o momento)", pontuou.
“O Palmeiras sempre entra para vencer em qualquer campeonato, ou seja, é natural o desgaste e por isto é necessário rodar o elenco, algo que esse ano não foi feito com qualidade, pois não temos banco do mesmo nível do time titular.A sua economia mesquinha nos fez perder a chance de mais uma final de Libertadores”, enfatizou trecho do comunicado.
O Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores após empatar no Allianz Parque por 2 a 2 contra o Athletico Paranaense. No jogo de ida, o Athletico venceu por 1 a 0.